quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


[MEU TRABALHO] Lady of Mercy Secondary School! - algumas das meninas, ESPECIAIS!!



sala de aula Lady of Mercy




"aula" sobre Motivacao =)





[me,Hannah and Julia] esperando pra umas das "aulas"


=)


Bom, falando um pouco do meu trabalho aqui: basicamente eu vou em diferentes High School`s e nao eh pra dar aula! Eh pra conversar, discutir sobre softskills, lifeskills!
As vezes acho que seria tao mais facil ensinar historia, geografia, ate ingles porque o que a gente "ensina" eh tao abstrato, eh tao serio, eh sobre a vida..
Um pouco antes de comecar tava pensando em mudar de projeto porque achava que nao ia adiantar, achava que as meninas nao iam ouvir o que a gente tinha pra falar, maaaas fui surpreendida.
Pra comecar essa aula era opcional, elas nao precisam ir! No primeiro dia eu tava com medo de chegar la e soh ter tipo duas meninas, chego la tinham 60!!!
bom, amanha devo postar de novo e termino de contar! To na casa da Barbara e a gente tem que ir pra facudade - USIU (minha futura faculdade!!) ela tem aula!!

Ate maaais


ahh e porque nao a foto de um beijo super especial???


=)))

6 comentários:

  1. liiiinda!
    não sabia que esse era o projeto! bem legal! mas vcs só foram em uma high school? não, né?

    conta maaaais!


    beijos,

    lu

    ResponderExcluir
  2. Lah...vc é mto linda
    Estou tão feliz por vc.. Vc vai voltar ainda mais linda de coração do que já é.
    Te amo!!!
    Volta por favor!! hahah

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Vc beijou uma girafa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Filha querida! Passei o dia te ligando.. e nada... Então vou 'falar' por aqui mesmo... Sobre você ficar aí por 6 meses,é uma escolha que MERECE e CARECE de uma pesquisa mais aprofundada e amadurecida. Necessita tempo, busca, aconselhamento. Aconselhamento com professores, com outros que já fizeram intercâmbio, com profissionais da área, com a família!
    Esse intercâmbio de curta duração, em um país de 3º mundo, faz parte do seu processo de formação profissional. Deve ser inclusive usado na decisão e amadurecimento da escolha. Para de fato você colher os resultados dessa FANTÁSTICA EXPERIÊNCIA, você deve retornar ao seu país, à sua faculdade, à sua família, amigos e mundo e deixar as fichas caírem! E serão muuuuitas fichas a cair! Lembra do treinamento?! As vivências produzem pequenos e grandes impactos em cada um de nós. E em tempo diferente. Deixa isso acontecer! Não queira pular etapas... Sei que sendo você uma 'menina apaixonada e intensa' - apaixonada pela vida e pelos seus ideais, intensa em como vivencia o que a vida te apresenta - não aceita conter a ânsia de viver tudo de uma vez! Agora!
    Take it easy!... Calm down!... Você tem muita vida pela frente! Vai poder escolher e viver tudo que escolher! Cada coisa a seu tempo... Love you

    ResponderExcluir